terça-feira, 6 de outubro de 2015

MTS Health Partners



Inauguro essa singela coluninha desse singelo blog falando de amigos. A saúde é feita de pessoas, sempre foi e sempre será. Nossa empresa de pesquisa, a Samplex, recentemente fez uma pesquisa num hospital em reforma. O CEO do hospital estava amedrontado com os resultados. O que as pessoas diriam sobre a obra num PS? Antes de começar a obra chamou a turma e explicou o que aconteceria. Uma obra é uma obra, leva tempo, levanta poeira, faz barulho. Pesquisamos mais de 1.000 pacientes e somente 12 deles sabiam da obra. O resto se sentiu acolhido por uma equipe especial no PS. A equipe se esforçou tanto que quando perguntávamos da obra a resposta era: que obra? Como sempre digo a saúde é feita de gente.
E é dessa gente que falo aqui. Conheço o Roberto Schahin há uns 10 anos. Éramos crianças quando nos conhecemos. Ele dirigia um hospital em SP. Quando a onda/moda/assunto dos investimentos estrangeiros embarcou no país, em janeiro deste ano, o Roberto já estava em NY trabalhando com a MTS, levantando todos os tipos de informação sobre o mercado brasileiro. Seguramente é uma das poucas pessoas que consegue olhar para o todo, dentro do mercado financeiro da saúde. Conheci e entrevistei o Curtis Lane, capa de nossa terceira edição de Healthers Magazine, edição que pode ser lida na íntegra no link http://www.issuu.com/healthers/docs/h06_web.
A entrevista foi legal, na piscina do Hyatt Hotel, em SP, era um sábado e uma delícia de tempo. Curtis foi incisivo sobre o porque escolheu a saúde para investir: sempre fui hipocondríaco. Enfim, o Roberto me recebeu em seu novo escritório no Itaim, bela vista, bela vizinhança e agora com minhas bênçãos o escritório vai crescer.
O Roberto é um Healther desde que nascemos. E assim vamos seguindo, fazendo da saúde um lugar legal para se trabalhar e viver.
Apaixone-se também!

Healthers - Apaixonados pela saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário